Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
21. 98383.5262 ou pelo email: [email protected]
Sempre de acordo com as instruções abaixo:
Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem.
Devolução por Desistência: A Fabiana Mota Joias irá restituir o valor do produto, bem como dos fretes de envio e reenvio.
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através de nossos contatos: 21. 98383.5262 ou pelo e-mail: [email protected]
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, embalagem original, com a etiqueta original).
- O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.
Restituição de Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 30 dias.
- PIX: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Troca
Sua compra goza de até 7 dias após o recebimento para ser trocada. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Regras para Devolução da Mercadoria:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, embalagem original, certificado de garantia e com a etiqueta original).
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: 21. 98383.5262 ou pelo e-mail: [email protected]
Regras para troca:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Nas solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.
Produto com Defeito:
Produto com Suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 180 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Para solicitar reparo ou substituição do produto, você poderá entrar em contato conosco, através dos contatos:
21. 98383.5262 ou e-mail:[email protected]
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos citados acima.
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
Análise de Defeitos dos Produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 45 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à Troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de Reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.